quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Será mesmo que "Denuncias faz a diferença" nos tempos de hoje da comunidade Yahoo! Respostas ?


Será mesmo que "Denuncias faz a diferença" nos tempos de hoje da comunidade Yahoo! Respostas ?

Às vezes parece que não, com certos usuários você eu outros podem denunciar a vontade que a pergunta/resposta não é reportada. Mas quando é você, usuário (a) correto que segue as leis da comunidade, faz uma pergunta/resposta inocente, apenas para tirar suas duvidas ou interagir com a comunidade, ela é reportada rapidinho!

Mais uma vez, onde está a equipe?

2 comentários:

  1. As denuncias fazem muita diferença eu ja exclui umas contas de trolls mas essas pragas sempre voltam
    a equipe esta por ai de olho nas perguntas ontem mesmo eu tive uma resposta reportada pela EQUIPE DO YAHOO!RESPOSTA(-10 pts)
    essa questão de denuncia com o tempo você denunciando vai se tornando confiavel e ganhando mais poder de moderação...
    abraços!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Detetive Winchester pela sua argumentação !

    ResponderExcluir